Índice
1. Passo Inicial
Crie sua assinatura no botão abaixo e, em seguida, copie-a para a área de transferência (CTRL + C). Depois, siga as instruções para configurá-la no Outlook ou no Gmail.
2. Assinatura no Gmail (Webmail)
Para configurar sua assinatura no webmail (Gmail), acesse sua conta e clique na engrenagem no canto superior direito. Em seguida, selecione Configurações. Na seção “Assinatura”, clique em “+ Criar nova” e dê um nome para a sua assinatura. Cole a assinatura copiada anteriormente na área indicada e marque as opções para utilizá-la em novos e-mails e respostas/encaminhamentos.
Observação: As imagens podem não aparecer durante a configuração, mas finalize o processo normalmente e envie um e-mail de teste para verificar se estão sendo exibidas corretamente.
3. Configurando a Assinatura no Outlook
Abra o Outlook e clique em “Novo E-mail” para iniciar o processo de configuração da assinatura. Em seguida, clique em “Assinatura” e selecione “Assinaturas” para acessar as configurações.

Adicionando Assinatura
Clique em “Novo” e atribua um nome à sua assinatura. Em seguida, cole a assinatura criada anteriormente (incluindo o logo) no campo “Editar assinatura”. Por fim, escolha-a nos campos ao lado para defini-la como padrão em novos e-mails e/ou respostas.

4. Outros Problemas
Se estiver enfrentando dificuldades diferentes das mencionadas, abra um chamado no suporte. Assim que possível, um membro da equipe de TI entrará em contato para auxiliá-lo!